segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Eduardo 'Paz' e duas ou três coisas

Entrevista do candidato a prefeito do Rio Eduardo Paes, cedida ao RJTV há dois anos, quando ele era candidato ao governo do Estado. Hoje, Eduardo é candidato pelo PMDB, partido do governador pop-murder Sérgio Cabral. Eduardito defende sem pudores a ação das milícias na cidade. Isso, minha gente, há dois anos, quando a Liga da Justiça já mandava geral em Rio das Pedras e milicianos já extorquiam moradores há muito tempo. Divulguem, é importante.




__________

Morreu Fausto Wolf. Triste. Foi dia 5, mas só descobri hoje.
Capilo é que gosta bem dele.
Um humanista como poucos, um jornalista fantástico que não tinha diploma e um ótimo escritor.

"Ser de esquerda é você se colocar ao lado do homem e das suas necessidades. É você se colocar, não ao lado de uma realidade que te impõem, e sim de uma verdade que essa realidade esconde. Ser de esquerda é, entre o lucro e a dignidade, ficar com a dignidade. Ser de esquerda é não achar que o dinheiro é o fim e o objetivo de todas as coisas. Ser de esquerda é achar que o objetivo da nossa vida é o homem em si e, finalmente, para usar uma frase de efeito, ser de esquerda é lutar até nos descobrirmos deuses, e assim não precisarmos mais de deus algum".
Fausto em entrevista ao Fazendo Media.

__________

Dunga deu uma respirada. Minha vó diz que todo doente antes de morrer tem uma 'melhoradinha'. Oxalá ela tenha razão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gente só me corrigindo: Meu nome é Wlado, e na ânsia de escrever as vezes troco letras, como palavras etc... quase um dislexo rsrs...
Agora Clementina... tudo que é bom é insano, quase insano ou já foi titulado como tal... fui viciado em tantas coisas ruins que consegui me livrar... os vícios que me dão prazer chamo de necessidades básicas... E olha, tenho vos visitado bastante! Talvez por vício, mas muito por vontade própria... escrevo tbm! Alias escrever nem tanto, mas tento organizar as idéias, por favor, sintam-se a vontade de dar uma passadinha lá em casa... no mais vou voltando aqui...