quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Tropa da Zelite

AHHHHHH!!! Não aguento mais.

Parece simpatia ou macumba. Tropa de Elite me persegue - e a todo morador da cidade do Rio de Janeiro, que vive em meio a uma guerra civil onde a polícia fuzila de helicóptero traficantes de bermudas e desarmados, ou seja, apenas o Capitão Rambo-Nascimento será capaz de nos salvar.

Minha indignação, que parece repentina mas não é, é motivada pela escolha do nome da minha turma de graduação, que se forma em breve. Isso mesmo. O nome será Tropa de Elite. Diante disso, eu bem sugeri o Capitão Nascimento como Patrono - pelo menos ele é baiano - mas, me informaram que ele matou a gêmea má e morreu.

Parem o mundo que eu preciso descer. Como bem disse Bodão, de tão mal, já não sabemos distinguir o que é uma tropa de elite (ô palavrinha maldita).

4 comentários:

Rodrigo Bodão disse...

Caso fosses macho sugeriria:
no momento do canudo trace com as mãos um coração tendo como base a virilha e grite:
aqui minha tropa de elite!!!!

Como não é o caso faça o seguinte:
enfie um saco plástico do zona sul (ou pão de açucar) na cabeça do patrono e surre-o até que confesse que só aceitou esse papel escroto pra ganhar ged...

bom, mesmo que não conte ged, faça-o dizê-lo...

caso os formandos riem, escolha a senhora mais decrépita e empale-a com um cabo de vassoura, aos berros de 'cadê o baiano, porra!!!'

se quiser ajuda, estamos aí...

bjo!!

Vitor Castro disse...

Boa, pegar um desses "cidadãos" que votaram em tropa de elite e fazer uma tortura básica, a mais leve que aparece no vídeo. Ao vivo, no palco. Os convidados, com exceção dos parentes da vítima, vão adorar. Muito provavelmente seremos aplaudidos de pé e como vão achar que foi tudo pensando pela comissão de formatura, não vão tentar impedir...

Reitero a solidariedade do Bodvéi: estamos aí pra ajudar.

Clementina disse...

Complementando o que disse Capilo:
aplaudirão gritando "CAVEIRA"...Afff!
Obrigada pela solidariedade amigos, se precisar eu chamo!

Anônimo disse...

eu já não ofereço ajuda, e sim exijo participação em qualquer um desses planos. Não perco sua colação por nada nesse mundo. E vou com a camiseta que vc me deu! hahaha