quarta-feira, 5 de setembro de 2007

se eu quiser falar com deus...

deus...bora trocar uma idéia...

tô precisando de um,

(odeio essa palavra)

(ARGH)

milagre...


seguinte

ao invés de vinte
e quatro horas

dá pra aumentar o dia,
pra, sei lá,

sessenta?

não,não, não, não, peraí...

olha só: oito pra dormir,
uma pracordar,
outra, me arrumar,
uma e meia pra chegar,
seis pra trabalhar,
uma e meia pra voltar,
quatro pra estudar,
duas pra malhar,
três para formar

e ir buscar...............................................

(quinze minutos pra curar ressaca nem conta, certo?!)

dezoito de butiquim,
uma para mim,
quatro pra fuder,
conversar,
recuperar
e vice-versa

sete pra pensar
e uma pra botar
no papel

pode botar aí duas pra telefonemas e visitas familiares...

quanto deu????sessenta e um...

então tá, olha só, cinco pra trabalho, fechou????

Já é???????!!!!!!!!!

6 comentários:

Rodrigo Bodão disse...

Aviso:isso é um teste...

na verdade tenho uma teoria que uma postagem duplicada em comentário pode se elevar ao quadrado...

confesso que sinto uma certa ansiedade a cada postagem...o comentário dá cara, tez e cheiro ao meu leitor imaginado...

até por isso, confesso, criei logo um blog coletivo, pois, com certos critérios, a coletividade impele ao colóquio...

e ainda que não coloquem comentários, me sinto lido sempre que escrevo...

pros meus companheiros que deve ser foda me encontrar de passagem com cara de vira-lata...

lata...

garrafa...

é...

bora fazer uma reunião???

Rodrigo Bodão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Bodão disse...

deus...
pensando bem...

acho que setenta dá de bom tamanho...

até porque, acho mais adequado e pertinente...enquanto branco-brasileiro-miscigenado-afro-indo-judaico-cristão, ao que me consta, tem uma onda na bíblia com o número sete...

apesar de que, pra mim, é conta de mentiroso...

desculpa...

mas é que eu tô precisando de umas dez horas pra escrever...

sem mais

aguardo retorno

Rodrigo Bodão disse...

pensando bem (agora para os possíveis leitores)

podeixar que eu falo sozinho...

não, não, não

não carece:

é hábito antigo...

Vitor Castro disse...

Reunião depois das oito, lá pras onze. Já falei isso contigo, mas pra que não se sinta tão sozinho nos comentários...

E muito bom. Deu até vontade de contar se chegou mesmo nos sessenta e um, mas quisera ter pelo menos essas sessenta horas diárias para poder parar, ler, fazer a conta, escrever um comentário mais inteligente,... acabou meu tempo.
Até

Clementina disse...

essas reuniões estão me acabando, até porque meu dia ainda tem 24 horas!!! aiaiai