sábado, 21 de junho de 2008

quem me navega é o mar

E quanto mais remo mais rezo
Pra nunca mais se acabar
Essa viagem que faz
O mar em torno do mar
Meu velho um dia falou
Com seu jeito de avisar:
- Olha, o mar não tem cabelos
Que a gente possa agarrar

Tou lá eu, ao som de Teresa Cristina (sempre maravilhosa), ensinando uma dessas amigas que não sabem dançar, quando me abraçam e me tiram pra dançar. Era ele, Bodvéi, o sambista do ombudsman. Claro que no meio do show nos perdemos, mas foi sensacional vê-lo com os olhos cheios de lágrima quando Paulinho subiu no palco. E daí depois encontrei Capilo. Deste último não tenho muitas lembranças. Com esse papo de jogar futebol no sábado de manhã, ele tá um saco. Vai embora cedo dos lugares, mal conversa com os amigos... Lanço aqui uma campanha pela volta de Capilo à boemia de sexta a noite: Abaixo futebol no sábado de madrugada, digo de manhã.

Sim, tudo isso pra dizer que ontem, alguns poucos abençoados tiveram a alegria, o sublime prazer, a inigualável satisfação de ver isso aqui ao vivo:



~~~~~~~~

Capilo e seu irmão, Cajibrina, tão doidinhos para reunir amigos de outros blogs para tomar...hum... um chá! Pois bem, minha gente: sábado que vem é dia. Aguardem e guardem - o fígado!

Nenhum comentário: