terça-feira, 17 de junho de 2008

(...)

hoje me deu essa sensação... acho que poderia ser chamada de auuuuuuuuuuuuhhhhhhhúúúúúúhh!!!!!!!!!

feito um drink breve destilado para o uivo de ginzberg...

aí vai:

nalgumas emergências
um cão cola em mim feito reflexo
da sujeição e pequenez
com que me disfarço clichê
calado frente
as ordens e vozes unívocas
da polifonia moderna
onde sempre devo querer
enriquecer
obedecer
emagrecer
parar
de beber
ficar
famoso
pegar
geral
estar
na moda
ser
são
normal
igual
diferente
bonito
inteligente
fino
educado
bem sucedido
eqüilibrado
racional
legal
o tal
o cara

- PÁRA! -

desperto

para o que eu não quero nada disso!

às vezes acho que deveria
gritar e discordar e militar e brigar
e acabar com essa merda toda de uma vez

mas não



disfarço...




e meu silêncio alheio é tão agradável!

assumo expressões ébrias
na página virada
onde acabo por deitar

e novamente o clichê do cão
abana o rabo
pra me salvar...


ah

até parece que voltei ao tempo
em que eu podia ficar invisível


divisível


inatingível


e voar!

Um comentário:

Clementina disse...

ele está de volta!!!!!!!!!
muito bom...

emagrecer
parar
de beber
ficar
famoso
pegar
geral
estar
na moda