segunda-feira, 9 de junho de 2008

Bem, amigos

Daí que ando numa rotina cruel e hoje, como cheguei cedo do trabalho (20h!!!!) e não tinha forças pra fazer mais nada, me esparramei no sofá para ver TV. Acabei assistindo o programa do chato-narigudo-sabichão Galvão Bueno, o tal do 'Bem, amigos'.


Pois bem, eu devia era ir dormir, já que ando cansada e amanhã levanto cedo, mas não me aguentei. O Fernando Henrique, goleiro-aracnídeo do Fluminense tava lá. Chorei de rir. Algumas considerações:

- ele é gago (acho muito engraçado, desculpa)

- Arnaldo Cézar disse que vem notando um novo estilo nos goleiros, que espalmam mais do que agarram, propriamente dito. FH respondeu: - é o meu estilo, eu sempre joguei assim [ou seja, ele não sabe agarrar - nenhuma novidade]

- o narigudo comentou que as pessoas andam falando que ele exagera nas defesas, pula demais (nunca notei!!), enfim, enfeita para aparecer. FH respondeu: - não é isso, é por causa da bola, ela vem vindo cada vez mais rápida [piada pronta - bola agora tem motor]

- o melhor mesmo foi na abertura da entrevista, foram mostrar um vídeo com suas grandes defesas (sic) e daí que nos três primeiros lances ele só saltava e a bola era chutada pra fora [zuaram]

- ninguém comentou que ele falhou no gol do Palermo no último jogo, seria indiscrição

- o nome dele não é em homenagem ao FHC, como andei informando por aí. Peço desculpas públicas ao goleirão do Flu, mas recebi esta informação de uma fonte que julgo confiável, ou julgava né??

_________


Uma coisa que eu não sabia: o tal juiz pernambucano que apitou Vasco e Cruzeiro ontem, NÃO errou ao marcar falta do goleiro Thiago do Vasco, viu Capilo? Diz a regra que o cara não podia mesmo pegar a bola. Vascaíno anda muito chorão, tá enchendo o saco! Deviam era se ocupar de dar um jeito de matar Eurico Miranda, sim, porque ele já provou que vivo não sai de São Januário.

_________

E quarta tem final entre Sport e Corinthians. A tática é assistir o jogo com Capilo, deixar ele nada sóbrio e descontar o prejuízo que levei na semi-final. Ele bebe e sai pagando. Ainda bem que o antibiótico acaba amanhã.

Um comentário:

André Lima disse...

Bem, Amigos! Programão! Mas ontem nem foi dos melhores. Como o Oscar é mala. Ele é daquele tipo que se acha unanimidade e perde completamente os parâmetros.
Assista semana que vem, quando o Renato Maurício Prado voltar. O programa melhora consideravelmente.