segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

É ÉQUIÇA!!!!!!!

não é sacanagem não...

comprei meu ingresso na sexta-feira por 100 reais, cadeira, e até entrar ainda tinha dúvidas se ele era verdadeiro ou falso

peguei um ônibus lotado de Niterói para o Maracanã

lá chegando me entupi de cerveja quente

enfrentei um empurra empurra brabo para entrar enquanto uma galera invadia o Maraca e a polícia baixava a porrada

fiquei com os olhos e a garganta ardendo pra caralho por causa do gás de pimenta

vi o primeiro tempo na ponta do pé enquanto fazia sombra com as mãos para tapar o sol que me cegava e fervia

o Flamengo joga mal para caralho e termina o primeiro tempo empatado

volta um pouco melhor no segundo, mas ainda me domina a sensação estranha que vai dar merda e no dia seguinte Michelle, Clementina, Capilo, Francisco Marcelo e outros iam me sacanear e rir da minha cara

a galera está tensa e empurra, xinga, grita, fede e se desespera

Flamengo está em terceiro

Aí vem o Angelim... e todo meu sofrimento é recompensado

quase choro de emoção

rezo uns 50 pai-nossos enquanto ainda ronda a sensação de que pode dar merda

me dá uma taquicardia sinistra e meu coração quase pula do peito

apito final

É HEXA!!!!!!!! PORRA!!!!!!!!

CERVEJA!!!!!!!!!!

(e para vocês que não sabem o que é isso, eu vou falar: ressaca de hexa é uma delícia!!!)





Nenhum comentário: