segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

das minhas dores

mertiolathe no joelho ralado.
bola na cara durante o futebol.
deslocamento do menisco.
picada de agulha para injetar o diazepan antes da endoscopia.
endoscopia.

manicure descuidada e um bife tirado.
soco no estômago.
joelho na quina da cama.
cabeçada no irmão.
furo novo na orelha.
depilação com cera quente.
luxação no braço.
dedo quebrado.

lembro das minhas dores e fico certa de que nada se compara à dor de passar os dias batendo cabeça tentando esquecer a dor de estar aqui enquanto você está aí.

se eu soubesse tinha pedido anestesia.

_______

um alô e toda minha devoção para quem inventou a mensagem via celular: vencendo distâncias.

_______

eu tenho dois primos mudos. um dele é bem sagaz. leva a vida numa boa. e coisa que aprendi com ele: problema não é ser mudo. é que todos os outros escutam.

_______

se dona maria lícia de araujo estivesse entre vocês faria hoje 47 anos. sorte dessa distinta senhora que não viveu para ver isso acontecer.

_______

o capeta me deu alta. nos encontramos em outros butecos por aí.


clementina, dita marianna.

joão pessoa, 21 dez 2009

2 comentários:

Monique Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
F A V E L E I R O disse...

Como assim em João Pessoa? Eu acabei de voltar daí...!