sábado, 11 de julho de 2009

10 chops para um post

para o ouvinte do interior: toca no rádio nesse momento cd de forró. a canção diz assim: "eu vou largar a casa e mudar pro cabaré, passar o ano inteiro rodeado de mulher"...salve ouvinte.

minha vó voltou. voltou, minha gente. a velha estava há TRÊS meses em rondônia. e uma saudade batia de doer nesse peito baiano. ela voltou, enrugadinha, baixinha, com aquele perfume maravilhoso e seu charme idoso que só o bom alzheimer é capaz de dar.



nosso diálogo:
- tá com uma carinha triste, minha filha.
- cansada vó.
- de que?
- um pouco do trabalho.
- tá certo, tem que trabalhar mesmo. mas não pode só trabalhar.
- eu sei vó, faço outras coisas também.
- o que?
- tomo uma cervejinha.
- ahhhh, aí tá certo.

como diria uma conhecida minha - ouvinte do interior: tem como não amar?

então, aí fiquei feliz e tomei essa cerveja hoje né? não que eu beba... mas dei o prazer à adorável família e meudeusdocéu, como é bom beber com papai: meu cartão de crédito agradece.

_____

o que eu queria dizer é que esse blog só tem leitor abestalhado (boa palavra). cara, postei a melhor frase em anos, no post passado e ninguém comenta. bando de insensível. não entendem nada de amor. acham que sair por aí dizendo esses euteamos vazios que vocês dizem, vale de alguma coisa. pois eu digo: vale nada! eu adorei essa imagem aí embaixo e olha que encontrei por acaso. a única coisa é que eu mudaria para: você é a minha pessoa favorita no mundo e isso inclui as que nem nasceram. as imaginárias é bom também, mas "as que nem nasceram" dá uma ideia de infinito.

_____

então falou, um abraço pra você ouvinte (esse título do bodão foi bom pra cacete)...

agora mudou o forró. toca: "é proibido cochilar, é proibido cochilar". sério?????

Nenhum comentário: