quinta-feira, 20 de março de 2008

As curvas da estrada de Santos

" Se acaso numa curva eu me lembro do meu mundo
Eu piso mais fundo,corrijo num segundo
Não posso parar"


Porque eu troquei o forró por Roberto Carlos. Ele é rei.

__________


Hoje de manhã acordei animada. Tava sem internet. Fiquei escrevendo um monte de porcaria. Como era tudo porcaria, fui fechando sem salvar. Acontece que no meio da porcaria tinha um texto sobre o Nassif e alguns trechos da entrevista pra Caros. Não que fosse bom, mas eu queria colocar aqui. Isso mesmo, não salvei a parada. Agora já era. Perdi a motivação. Odeio quando pequenas coisas dão erradas, te fazendo crer que tudo a seu redor tende ao erro, só porque você tá levando a vida com um erro gigante. Incompreensível, eu sei. Mas isso aqui é um blog de devaneios e desvarios.

__________


A mulher mala para quem eu e Capilo estamos editorando um livro acha maneiro me acordar às 9h no dia em que não trabalho de manhã. Ela me adora. Praga de Capilo, só pode. Mas tem volta, pode aguardar. Ainda arrumo uma mala só pra ele.

2 comentários:

Vitor Castro disse...

tá ligando pra quê a danada?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.