sábado, 26 de abril de 2008

Troféu


Anônimo, querido, cheio de opinião e comunista, lembrei-me de você.


************


Aceito sugestões de como curar/fugir da insônia, cheguei num nível insuportável. Lá se vão duas semanas em que não durmo por mais de 4 horas contínuas. Amiga minha perguntou semana passada se bebendo eu não dormia bem. Antes fosse. Daí ontem, outro amigo explicou que não dá pra ser cerveja, porque meu organismo já acostumou. Me aconselhou a tomar umas duas doses de cachaça (conselho em mesa de bar é um problema). Segui o conselho. Dormi às 3 e acordei às 7:30. Tou pensando em experimentar conhaque hoje...

9 comentários:

Unknown disse...

Ao contrário do que você imagina, coração, é o álcool que tá atrapalhando o seu sono. Você pode até dormir como uma pedra, mas é isso que acontece mesmo, você dorme poucas horas.

Dois diazinhos sem cerveja, cachaça ou conhaque e seu sono melhora. Acredite.

Suzana disse...

nossa. mal terminamos e o anonimo ja esta sendo homenageado em outros blogs... é... e eu achando que era especial...

Clementina disse...

Carol... a abstinência não alterou em nada o meu sono.
ontem entrei no chá recomendado por mamãe e funcionou um pouco, passei das 4 horas, ainda que tenha interrompido rapidamente no meio. vejamos oq acontece hoje!

sobre o anônimo, ele me conquistou com suas opções políticas...hahaha

André Lima disse...

Se o seu ontem foi o mesmo meu ontem, alguém está omitindo uns detalhes...
Abstinência é entrar no chá e abdicar do álcool. Completamente.
Não que eu seja a favor, mas...

Anônimo disse...

Negócio é mesmo o álcool, lamento informar (ainda mais agora que fui homenageado pela digníssima). Mas como já passei por isso algumas vezes, não adianta duas ou três noites sem beber, é preciso pelo menos umas duas semanas. Se não o corpo não desacostuma do álcool. Mas lendo Bukowski e com essas companhias, o mais fácil é beber e deitar mais tarde do que está deitando, tipo umas 7 da manhã, que até o meio dia se dorme (não um sono satisfatório, mas...).

Minha sugestão é fazer um esporte que cansa, ou até mais de um. na terceira noite já está deitando mais cedo. E sem álcool nesses dias, pro corpo desacostumar. Em uma semana já pode voltar a consumir álcool em doses menores.

Rodrigo Bodão disse...

Olha, sinceramente, acho que a galera exagerou... vc nem bebe tanto assim...

Bem, tirando o exagero, aliás, parecia até que vc já está alcoólatra até... pára com isso... vc está é estressada.

Sabe o que é bom pra isso (sem brincadeira nem duplo sentido) : massagem.

Dica: vai no aterro, procura um daqueles caras que fazem massagem mais ou menos na altura do Porcão e se esbalde. deve ser barato, tipo 10, 20 reais.

Bem, e se não der certo tome um litro de chá de camomila, um diazepan e fume um baseado. Não precisa nem tomar cerveja, até porque não vai dar tempo.

Anônimo disse...

Fuma um

Clementina disse...

bodão, como sempre sensato. insisto com os amigos que minha insônia não deriva de meu discreto vício alcóolico, mas ninguém acredita.
o chá tem funcionado, pouco, mas tem.
tomarei seus conselhos em conta, brigada :)

Suzana disse...

me chama quando for na massagem?