domingo, 19 de setembro de 2010

de porque eu não escrevo aqui ultimamente

eu não escrevo para mim mesmo. a concepção do texto, as ideias, a análise do texto obviamente são um exercício solitário, mas é mentira, pelo menos para mim, que seja auto-suficiente. eu não preciso escrever. eu escrevo porque quero comunicar algo com as palavras. escrevo para ser lido. quando não sou lido, ou não me sinto sendo lido, eu não escrevo. não faz sentido.

por isso não tenho escrito aqui ultimamente.

mas, deixa quieto que um dia quem sabe eu acordo com vontade de tocar uma punheta vernacular e ejaculo algo por aqui.

por enquanto, confesso que mesmo essa postagem parece coisa de maluco ou idiota que fica falando sozinho. não faz sentido. e apesar de que quando estou bêbado, o que infelizmente ultimamente tem sido uma saída recorrente, eu possa parecer um maluco ou idiota, eu não sou um maluco nem um idiota.

2 comentários:

anônimus disse...

Idiota sei que não, mas maluco já não posso dizer o mesmo. E é de malucos como vc que o mundo tá precisando.

Escreve, que tem sempre alguém lendo (e na maioria das vezes gostando)

Anônimo disse...

Esses dias eu tava curtindo o último post (anjo da guarda) torrando umzinho com um camarada e foi bom pacas. Aliás, foram.