sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Vem rezar comigo...

são Baco, protetor dos fracos e oprimidos pelo álcool, tu que reges as almas perdidas nos festejos momescos, olhai por mim nesse período tenebroso da minha vida. não te peço muito, ó meu santo, apenas que me permitas lembrar sempre o rumo do lar e que não me deixeis sofrer de amnésia, nem d’outros distúrbios que acometem a nós, humanos, povo santo e pecador.

te peço ainda, de coração contrito e humilde, que olhai por Capilo, Bodão, Faveleiro, Suzana e todos os meus irmãos nesses dias que se seguem. guardai a honra e a dignidade desses impuros, que como eu e Eva, não resistem aos prazeres que a serpente, transvestida de Momo, insiste em nos oferecer de ano em ano.

perdoai a nossa falta de resistência para todas as saideiras merecidas – é que se nos entregamos a elas, não voltamos nunca pra casa – e não nos deixeis cair sem um poste por perto. Amém.

4 comentários:

Anônimo disse...

Clê, vc é uma pecadora. Com certeza vc é filha de Eva e Adão.

Vitor Castro disse...

Amém

Amana disse...

AMEM!!! (mas nao custa nada tomar engov, levar uma camisinha na bolsa e amarrar a chave de casa num papelzinho com o endereco, neh?)
beijos, bom carnavaaaaa!!!

[...e minha mulher ta em novajersei...]

Suzana disse...

ah, que graaça! não tinha visto essa oração de tão bom gosto aqui... até que em são baco eu tô disposta a acreditar. hj já é terça e eu ainda tô de pé, dentro de casa e com roupas no corpo.