segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

o céu de brasília

bicos de seios
apontam a direção
do monumento na
cidade plana
sem seios
sem desejos

nicolas behr, sempre ele



- Então, não é a coisa mais bonita que você já viu?
- O que?
- Como assim o que? Eu te trouxe aqui pra ver o céu. O céu é uma das coisas mais bonitas de Brasília, meu amor.
- Ah! Essas nuvens todas e essas cores misturadas... Bonito mesmo.
- É maravilhoso. Você já viu algo mais bonito?
- Ah, tem muita coisa bonita no mundo.
- O que, por exemplo?
- Ah, sei lá. Se for, tipo assim, A coisa mais b-o-n-i-t-a do mundo, eu podia dizer o Halley.
- Você já viu um cometa?
- Não, Tchuco, cometa não. O Halley da novela. Quer dizer, o Cauã Lindo Reymond. E não fica com ciúme que você é bonito também. Mas o Halley, né? Vamo combinar.
- Já pedi pra não me chamar de Tchuco. E eu estou falando de coisas naturais...
- Mas amor, aquilo lá é o que? Aqueles lábios não são silicone não, meu querido.
- Tá bom. O Halley é lindo. Mas curte o céu de Brasília que também é maravilhoso. Presta atenção que você nunca viu um céu assim.
- Nunca mesmo não. É muita cor.
- Viu?
- E as nuvens parecem fumacinha...
- Então, shhh...

Nenhum comentário: