terça-feira, 9 de novembro de 2010

Todo errado

o ombudsman é minha página inicial da internet. Portanto, toda vez que eu abro a rede dou de cara com o capeta de Caruaru e com a minha última postagem. Menos por falta de assunto e mais por preguiça e vida social intensa, não postava nada há muito tempo - e não aguentava mais ler o título da última postagem.

Mando aqui então uma letra de um samba que eu fiz e tenho cantado sempre que encontro espaço nas festas, churrascos e rodas da vida... Ah!, e nem adianta tentar roubar porque já está devidamente registrado... rsrsrs

TODO ERRADO

Não sei se nasci torto
Ou se entortei ao longo da vida
E renovo a sina,
Em mais uma despedida

Tanto que aprontei, fiz por merecer
Você me agüentou até demais
Hoje faço planos de mudança
Sob o efeito da falta que você me faz

Mas confesso que basta
Uma estrela lá no céu brilhar
A lua até parece me chamar
E eu vou até o sol nascer

Nada nesse caminho vai me desviar
À noite ofereço o meu cantar
Minha alegria de viver

Foi tão ruim te perder
Foi como acordar de um sonho lindo
É um pedaço de mim que vai com você
Parece que estou sumindo

Mas se meus defeitos e virtudes compartilham
De uma mesma raiz
Sei que a fonte da minha tristeza também é

O que me faz feliz (repete estrofe)

E é por isso que basta...

Nenhum comentário: